domingo, 19 de setembro de 2010

quando bate a tristeza e você não tem a quem recorrer, quando bate o desespero e você não sabe o que fazer. sinto como se meu mundo estivesse desabando lentamente, me torturando. seria fácil poder escrever um novo caminho, me amedronta pensar em enfrentar o que esta ao meu redor. as vezes a vontade de jogar tudo pro alto é tanta e até já tentei fazer isso, mas não posso me entregar, não posso desistir e fracassar, perder tudo que conquistei até aqui, que, mesmo em pouca quantidade num curto período de vida tem significado enorme! amigos, amores e respeito de todos, coisas que nunca são de mais, mas quando se trata de sofrimento só a falta de um deles pode te trazer uma dor enorme, como a que eu sinto agora. é difícil enfrentar uma vida sozinha mesmo com tantas pessoas ao meu lado, difícil fazer todos entenderem que a dor que eu sinto esta passando do limite, ninguém mais consegue me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário