segunda-feira, 20 de setembro de 2010

infeliz, eu ?

eu sinceramente , me defino em duas palavras , desastre e azar. é, eu sou tudo isso e muito mais. tropeço no próprio pé, nunca ganho promoção, vivo batendo em tudo o que vem na minha frente, já perdi muito ônibus, as piores coisas sempre acontecem comigo. enfim, as vezes eu penso que eu podia , sei lá , ter outra vida, viver de outro jeito, mudar tudo que eu sou. tem dias que dá vontade de não existir. mas quando eu olho pro meu lado, eu vejo pessoas, não quaisquer pessoas , não são muitas, mas são suficientes. suficientes para me dar a mão quando eu tropeçar numa pedra, suficiente para rir das minhas idiotices e falar que é isso que me fez ser única, não única pra todos claro, mais únicas pra elas. e o amor e a amizade delas é suficiente, e dizer pra mim e meu azar que da próxima vez eu irei conseguir. mas aí eu penso, quem não tem problemas ? poisé. e pra falar a verdade eu sou uma pessoa sortuda, eu tenho tudo, tudo o que eu realmente queria ter ,um amor, uma ótima mãe, minhas amigas, meus amigos, minha coisas , meu cachorro. o azar mesmo só existe para aquelas pessoas que não tem quem irá rir e chorar com elas. e mesmo pisando em todas poças d'água, tropeçando em toda pedra, estourando todas as canetas na minha mão, eu sou feliz, e tenho a maior sorte porque eu sei aproveitar o que a minha felicidade me proporciona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário