quarta-feira, 15 de setembro de 2010

dor é assim

nn adianta comparar as dores, porque dor em si é uma grande dor, isso pode até parecer confuso, mas nn  tem outra maneira de explicar. claro, existem dores piores, grandes, pequenas, dores que nn importam os meses, anos, dias de chuva, sol, praia, novo namorado, mas ela vai está lá, te fazendo a compania até você enjoar dela e parar de tanta estupidez. tenho que aprender, a vida nn é algo que você pode controlar a qualquer momento, tudo há uma grande diferença de interesses, e mais uma vez, a vida deu uma grande volta mas acabei me sentindo como antes, um lixo em pessoa, uma tristeza que nn se acaba e eu consigo acabar com isso.choro porque me sinto sozinha, choro porque fiz todo mundo se afastar de mim, choro porque meu cachorro tá meio doentinho, choro porque deveria aliviar as minhas dores,  choro porque penso que vai aliviar todas as minhas dores que possa existir, mas nn alivia, só cria em mim um nó na garganta muito grande e nn passa. minha vontade é a única, dormir. assim, eu paro com essa vontade de chorar, dormir doze horas, mas eu nn consigo dormir doze horas, nn tenho quase sono. mas eu resolvi ser feliz antes, esquecer essa dor de lado e ir em frente, custe o que fosse, mas nn levei essa promessa até o fim. ela chegou de novo, mas sem motivo algum, e se for meu momento TPM se aproximando ? mas e se for dor realmente ? como que eu vou conseguir me curar de tudo isso ? porque eu nn posso colocar um tênis nos pés, uma bolsa, um óculo escuro e ser feliz ? é, tem razão, esqueci que felicidade nn vem com tênis, nem com bolsa, nem com óculo. mas aí a vontade de abraçar alguém e chorar como se tivesse perdido algo tão imenso e significativo é maior que tudo. mas o que me resta é continuar fingindo que eu tenho um mundo tão perfeito que nn me importo com os outros, porque sou egoísta demais e que tudo é verdadeiro, até mesmo a minha grande vontade de sumir por aí e nunca mais dar notícias a ninguém. uma verdadeira dor misturada com um verdadeiro vazio e o resultado, bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário