sábado, 18 de setembro de 2010

e sim, eu estou com medo, porque eu te vejo fazendo planos, e isso me fascina e me deixa feliz. eu quero sim fazer coisas legais contigo, deitar no telhado e ver as estrelas contigo, quero rir muito, sentir o teu abraço sempre, quero escutar boas músicas, quero também ficar horas e horas conversando, e olhar nos teus olhos quando não houver mais assunto e sentir que não preciso de mais nada além da sua presença, quero sentir a cada dia um carinho diferente e maior por ti, e talvez eu nem queira descobrir o motivo de eu também dormir pensando em ti e acordar sonhando contigo. porque a verdade é que eu me sinto da mesma forma que você, eu também desejo tudo isso, eu também desejo a tua presença e isso me assusta ainda mais, porque eu não sei se posso te ter aqui comigo. / por marcinha fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário