quarta-feira, 15 de setembro de 2010

e a depressão

eu tenho amigos, certo. tenho chocolate para diminuir minha carência, certo. tenho cachorro para poder me distrair, mais certo ainda. e tenho alguém que realmente gosta de mim. mas nn me sinto feliz, que merda de vida que é essa ? o que mais falta para me sentir segura e resolvida com o meu mundinho rídiculo que existe só na minha cabeça ? o  que mais falta para acontecer ?  afastei todos de mim, afastei e levei ao vento cada lembrança, cada frase, cada abraço que se fez silêncio ao longo desses poucos anos que tudo resolveu dar uma volta no destino. nn queria mais sentir falta de algo que já é morto a tanto tempo, nem queria lembrar de algo que já foi fechado e aberto várias vezes até que chegasse nesse ponto único. o inevitável fim. fim de uma vida, fim de vontade de qualquer coisa. nn quero mais emagrecer e nem ter os meus surtos. nn quero mais fingir que está tudo bem, porque nn está tudo bem. é vazio, solidão. poucos amigos sobraram. amigos mesmo , nn os que dizem ser meus amigos. amores então, piorou. mal sei o que é realmente me entregar completamente sem pensar no passado pesado e feio. mas hoje, nn quero mais lembrar de nada, talvez, amanhã eu já resolvo. porque amanhã é dia de começar tudo de novo. acordar, levantar, se trocar para enfrentar o mundo, mas tudo começa. o pior problema seria quando eu nn quero mais acordar para enfrentar o mundo mas sim, acordar para me enfrentar e acabar com tudo, com a depressão que faz parte dos meus diase a solidão que me assombra a cada dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário